22ª Fenasucro traça paralelo entre passado e futuro em espaço com peças do Museu Nacional do Açúcar e do Álcool

20/08/2014 Agronegócio POR: Assessoria de Imprensa
A 22ª Edição da Fenasucro, que ocorre de 26 a 29 de agosto de 2014, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho-SP, terá espaço cultural dedicado aos engenhos de cana traçando, assim, um paralelo entre o passado e o futuro da cana-de-açúcar. As peças foram cedidas pelo museu e ficarão a mostra durante os quatro dias de feira. 
A Feira contará também a presença de instituições financeiras como o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social, que levarão linhas de créditos exclusivas para os visitantes compradores da feira. A ideia visa apoiar, fortalecer e auxiliar o setor e as compras feitas durante os quatro dias de evento. 
A Fenasucro terá 550 expositores e espera receber mais de 33 mil visitantes.  A Feira é considerada o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético. 
A 22ª Edição da Fenasucro, que ocorre de 26 a 29 de agosto de 2014, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho-SP, terá espaço cultural dedicado aos engenhos de cana traçando, assim, um paralelo entre o passado e o futuro da cana-de-açúcar. As peças foram cedidas pelo museu e ficarão a mostra durante os quatro dias de evento. 
A Feira contará também com a presença de instituições financeiras como o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social, que levarão linhas de créditos exclusivas para os visitantes compradores da feira. A ideia visa apoiar, fortalecer e auxiliar o setor e as compras feitas durante a realização da feira.  
A Fenasucro terá 550 expositores e espera receber mais de 33 mil visitantes e é considerada o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético.