Por: Fernanda ClarianoPara fechar as comemorações dos 50 anos da Copercana com chave de ouro, durante os meses de novembro a dezembro de 2013, a Copercana contemplou vários clientes através da Campanha Copercana Premiada. Ao todo, foram distribuídos mais de 600 mil “seladinhas” e os clientes puderam concorrer a vários prêmios instantâneos dentre eles: vales compras, lavadoras de alta pressão, câmeras digitais, GPSs, fornos micro-ondas e tablets.
No dia 09 de janeiro de 2013, último dia da campanha, aconteceu o sorteio do carro HB20 zero quilômetro, na loja de ferragens de Sertãozinho e contou com a presença do presidente da Copercana e Sicoob Cocred, Antonio Eduardo Tonielo, o diretor da Copercana, Pedro Esrael Bighetti, do gerente do Departamento de Compras da Copercana, Ricardo Meloni, do assessor jurídico, Dr. Clóvis Vanzella, do auditor, Moacir Roberti Garcia, do assessor de diretorias, Sérgio Sicchieri , além de colaboradores e clientes.
O carro zero quilômetro saiu para a cidade de Pitangueiras e o ganhador foi,
Renan da Silva Mantovani.
Para o presidente da Copercana, o sucesso da campanha se deve ao apoio e a credibilidade que a cooperativa recebe dos cooperados e clientes ao longo do ano e que propicia a realização da mesma.
“É muito gratificante para a diretoria e todos os envolvidos nessa campanha poder encerrar dessa forma, premiando quem sempre está ao nosso lado, que são nossos cooperados e clientes. Essa confiança de quem acompanha o nosso trabalho e vê com bons olhos, nos fortalece como cooperativa e nos faz trabalhar cada vez mais para o benefício dos associados e clientes. A Campanha Copercana Premiada superou nossas expectativas. Batemos recorde de faturamento em todas as lojas e isso é muito importante, pois, nossa intenção é atrair cada vez mais os cooperados e clientes com nossos serviços. Para isso, temos que trabalhar, confiar no nosso trabalho, nos cooperados e batalhar cada vez mais para que possamos continuar sempre ativos. Desejo a todos um Feliz 2014, e que estejamos juntos novamente em outras campanhas”, disse Tonielo.
“Essa campanha é sempre muito bem planejada, tudo o que a cooperativa faz é pensando em seus cooperados e clientes e poder contemplá-los através do sorteio de vários prêmios e no final um carro, para nós é motivo de muita alegria. Só temos que agradecer a confiança que nos depositam”, disse o diretor da Copercana, Pedro Esrael Bighetti.
“Desde o início dessa campanha que foi um sucesso, os clientes sempre mostraram a satisfação em comprar conosco, prestigiar a cooperativa e também em participar da premiação. Essa campanha deu um resultado muito grande não só em vendas, mas no fortalecimento da cooperativa. Para 2014, tanto a área comercial quanto o marketing já está pensando na próxima campanha, para poder proporcionar aos clientes mais prêmios, mais promoções e não só nos supermercados porque participamos com toda a rede de varejo, loja de ferragens, magazine, posto de combustíveis e auto center,”afirmou, Ricardo Meloni.
*Para saber quem foram os contemplados nos prêmios instantâneos basta acessar o site da Copercana - www.copercana.com.br e acompanhar a relação dos ganhadores.