Assim como nos anos anteriores, a Campanha Copercana Premiada vem fazendo sucesso e premiando os consumidores. Além dos tradicionais veículos de passeio e das “seladinhas” premiadas, a campanha de 2015 inovou sorteando cinco viagens e cinco prêmios de 1 ano de supermercado grátis.
Os sorteios aconteceram nos dias 30 de dezembro e 13 de janeiro de 2016, na Loja de Ferragem e Magazine em Sertãozinho-SP e contaram com as presenças do presidente da Copercana e Sicoob Cocred, Antonio Eduardo Tonielo, do diretor da Copercana, Pedro Esrael Bighetti, do avaliador da Ford Ortovel de Sertãozinho, Celso Bianchini, da supervisora de vendas da Ford Ortovel, Andressa Lança, do assessor das diretorias, Manoel Sérgio Sicchieri, do auditor do sistema, Moacir Roberti Garcia, do gerente comercial da Copercana, Ricardo Meloni, além de colaboradores e clientes que acompanharam.
De acordo com o presidente da Copercana, a cada ano a campanha vem fazendo sucesso e atraindo mais consumidores. “Este ano, o volume de cupons participantes foi bem maior do que no ano anterior, 700 mil cupons. Isso demonstra o sucesso da campanha. Eu gostaria de cumprimentar todos os ganhadores e agradecer a confiança que nos depositam ao consumir em nossas redes e prestigiar as nossas promoções. Esperamos que todos possam fazer bom proveito dos prêmios e que em 2016 possamos premiar mais clientes”, disse Tonielo.
“Cada vez mais a Copercana vem inovando suas promoções e isso é muito bom porque incentiva o consumidor e nós da diretoria estamos procurando fazer cada vez mais para agradar os nossos cooperados e clientes. São 700 mil, 700 mil cupons participando dos sorteios e isso demonstra que os clientes aderiram a campanha, compraram na rede Copercana e pudemos contemplar toda a região, isso é muito bom”, destacou o diretor da Copercana.
O gerente comercial da Copercana reforçou a tradição das campanhas que vêm sendo realizadas. “Cada ano estamos aprimorando as campanhas e fazendo com que um ano seja melhor do que o outro e com isso, deixando-as mais atrativas para o cliente e para o consumidor, que espera a nossa campanha e torce para que ele seja premiado. Em 2015, o sucesso se confirmou, e não vamos parar por aí, estamos finalizando essa campanha, mas os clientes já podem esperar que muitas promoções vão acontecer no decorrer deste ano”, afirmou Meloni.
A CAMPANHA
A campanha Copercana Premiada aconteceu entre 15 de outubro de 2015 e 12 de janeiro de 2016 e distribuiu mais de R$ 220 mil em prêmios. Ao todo, foram 700 mil cupons -“seladinhas” participantes depositadas nas urnas espalhadas na matriz e filiais. A cada compra no valor de R$ 70 reais, efetuada na rede Copercana: Supermercados, Lojas de Ferragem e Magazine, Auto-Center e Postos de Combustíveis, o cliente ganhou um cupom para concorrer a vários prêmios instantâneos nos valores de R$ 50, R$ 100 e R$ 200 reais, a viagens (cinco premiados), a 1 ano de supermercado grátis (cinco premiados) e no final a dois carros Ford KA 0km ano/modelo 2014/2015.
SORTEIOS
Abertas ao público, as apurações aconteceram nos dias 30 de dezembro de 2015 e 13 de janeiro de 2016 na loja de Ferragem e Magazine da Copercana – Rua Dr. Pio Dufles, 556 – Jardim Soljumar em Sertãozinho-SP.
Confira os ganhadores:
1 ano de Supermercado grátis
Marcela B Morilha – Jaboticabal-SP
Galeno Muniz – Pitangueiras-SP
Pedro E. Sichieri – Pontal-SP
Maria Gislene A. Franco – Serrana-SP
José Roberto Moré – Sertãozinho-SP
Ganhadores da Viagem (Equivalente em Certificado em Barras de Ouro)
Josias F. de Souza – Pitangueiras-SP
Luiz R. Trindade – Pontal-SP
Ivana M. Mendes – Sertãozinho-SP
Renata C. B. da Silva – Sertãozinho-SP
Vivian J. dos Santos – Sertãozinho-SP
Ganhadores do Novo Ford KA 0km
Antônio Esteves Azedo – Sertãozinho-SP
Francisco de Assis Pontes – Pontal-SP
Assim como nos anos anteriores, a Campanha Copercana Premiada vem fazendo sucesso e premiando os consumidores. Além dos tradicionais veículos de passeio e das “seladinhas” premiadas, a campanha de 2015 inovou sorteando cinco viagens e cinco prêmios de 1 ano de supermercado grátis.
Os sorteios aconteceram nos dias 30 de dezembro e 13 de janeiro de 2016, na Loja de Ferragem e Magazine em Sertãozinho-SP e contaram com as presenças do presidente da Copercana e Sicoob Cocred, Antonio Eduardo Tonielo, do diretor da Copercana, Pedro Esrael Bighetti, do avaliador da Ford Ortovel de Sertãozinho, Celso Bianchini, da supervisora de vendas da Ford Ortovel, Andressa Lança, do assessor das diretorias, Manoel Sérgio Sicchieri, do auditor do sistema, Moacir Roberti Garcia, do gerente comercial da Copercana, Ricardo Meloni, além de colaboradores e clientes que acompanharam.
De acordo com o presidente da Copercana, a cada ano a campanha vem fazendo sucesso e atraindo mais consumidores. “Este ano, o volume de cupons participantes foi bem maior do que no ano anterior, 700 mil cupons. Isso demonstra o sucesso da campanha. Eu gostaria de cumprimentar todos os ganhadores e agradecer a confiança que nos depositam ao consumir em nossas redes e prestigiar as nossas promoções. Esperamos que todos possam fazer bom proveito dos prêmios e que em 2016 possamos premiar mais clientes”, disse Tonielo.
“Cada vez mais a Copercana vem inovando suas promoções e isso é muito bom porque incentiva o consumidor e nós da diretoria estamos procurando fazer cada vez mais para agradar os nossos cooperados e clientes. São 700 mil, 700 mil cupons participando dos sorteios e isso demonstra que os clientes aderiram a campanha, compraram na rede Copercana e pudemos contemplar toda a região, isso é muito bom”, destacou o diretor da Copercana.
O gerente comercial da Copercana reforçou a tradição das campanhas que vêm sendo realizadas. “Cada ano estamos aprimorando as campanhas e fazendo com que um ano seja melhor do que o outro e com isso, deixando-as mais atrativas para o cliente e para o consumidor, que espera a nossa campanha e torce para que ele seja premiado. Em 2015, o sucesso se confirmou, e não vamos parar por aí, estamos finalizando essa campanha, mas os clientes já podem esperar que muitas promoções vão acontecer no decorrer deste ano”, afirmou Meloni.
A CAMPANHA
A campanha Copercana Premiada aconteceu entre 15 de outubro de 2015 e 12 de janeiro de 2016 e distribuiu mais de R$ 220 mil em prêmios. Ao todo, foram 700 mil cupons -“seladinhas” participantes depositadas nas urnas espalhadas na matriz e filiais. A cada compra no valor de R$ 70 reais, efetuada na rede Copercana: Supermercados, Lojas de Ferragem e Magazine, Auto-Center e Postos de Combustíveis, o cliente ganhou um cupom para concorrer a vários prêmios instantâneos nos valores de R$ 50, R$ 100 e R$ 200 reais, a viagens (cinco premiados), a 1 ano de supermercado grátis (cinco premiados) e no final a dois carros Ford KA 0km ano/modelo 2014/2015.
SORTEIOS
Abertas ao público, as apurações aconteceram nos dias 30 de dezembro de 2015 e 13 de janeiro de 2016 na loja de Ferragem e Magazine da Copercana – Rua Dr. Pio Dufles, 556 – Jardim Soljumar em Sertãozinho-SP.
Confira os ganhadores:
1 ano de Supermercado grátis
Marcela B Morilha – Jaboticabal-SP
Galeno Muniz – Pitangueiras-SP
Pedro E. Sichieri – Pontal-SP
Maria Gislene A. Franco – Serrana-SP
José Roberto Moré – Sertãozinho-SP
Ganhadores da Viagem (Equivalente em Certificado em Barras de Ouro)
Josias F. de Souza – Pitangueiras-SP
Luiz R. Trindade – Pontal-SP
Ivana M. Mendes – Sertãozinho-SP
Renata C. B. da Silva – Sertãozinho-SP
Vivian J. dos Santos – Sertãozinho-SP
Ganhadores do Novo Ford KA 0km
Antônio Esteves Azedo – Sertãozinho-SP
Francisco de Assis Pontes – Pontal-SP
Depoimentos:
“Sou cliente da Copercana desde que me mudei para Sertãozinho em 1994. Esse prêmio foi uma surpresa muito grande. Toda a família ficou feliz principalmente porque eu e minha esposa estamos comemorando 21 anos de casados e esse está sendo um grande presente para nós. O que eu tenho a dizer é que tem que acreditar. Toda vez que você tiver a oportunidade de receber um cupom, preencha e participe porque você nunca sabe quando a sorte vai chegar e ela está disponível. Uma pessoa vai ganhar e pode ser você”, enfatizou o médico veterinário Antônio Esteves Azedo.
“Eu estava na casa da minha filha quando recebi a ligação avisando e cheguei a achar que fosse um trote, fiquei sem reação, mas depois foi “caindo a ficha” e foi muito emocionante, uma sensação muito boa. Eu sou cliente da Copercana já há alguns anos e com certeza irei continuar comprando na rede Copercana. Eu participei dos sorteios com aproximadamente 60 cupons, acredito que não se pode deixar de acreditar, só precisa tentar que um dia a sorte chega e ela chegou pra mim”, ressaltou o eletricista Francisco de Assis Pontes.