Campanha Copercana Premiada

TV Canaoeste POR: 2015-02-10 08:20:54
Por mais um ano a Copercana surpreende os cooperados e clientes através da Campanha Copercana Premiada. Além de sortear dois carros Ford KA zero-quilômetro, foram distribuídas aproximadamente 600 mil “seladinhas”, premiando 800 clientes com vales-compra instantâneos. A campanha aconteceu entre 03 de novembro de 2014 a 13 de janeiro de 2015 e contou com um número expressivo de cupons participantes. O sorteio dos dois carros aconteceu no dia 14 de janeiro, na Loja de Ferragem de Sertãozinho-SP, com a presença do presidente da Copercana e da Sicoob Cocred, Antonio Eduardo Tonielo, do diretor da Copercana, Pedro Esrael Bighetti, do diretor da Ortovel, Leonildo Peres, do gerente comercial da Copercana, Ricardo Meloni, do advogado, Gustavo Moro, do auditor, Moacir Roberti Garcia, do assessor de diretorias, Sérgio Sicchieri, além de colaboradores e clientes. Um dos carros sorteados saiu para Marta Aparecida de Souza Hermínio, de Sertãozinho, e o outro Ford KA para a cidade de Serrana, onde o ganhador foi Rodolfo Uzueli Carvalho. “Quando recebi a ligação avisando que eu era ganhadora, cheguei a pensar que fosse um trote, a gente fica muito surpresa, eu não acreditava, foi uma surpresa muito boa”, afirmou Marta Aparecida de Souza Hermínio. “Comecei 2015 com o pé direito e agradeço a Copercana por ter me dado a oportunidade de poder ganhar um prêmio maravilhoso que é esse Ford KA”, disse Rodolfo Uzueli Carvalho. O presidente da Copercana falou sobre o sucesso da campanha. “A cada ano a Copercana vem melhorando seus espaços físicos, a qualidade dos seus produtos e suas campanhas e o resultado positivo que estamos tendo se dá através da soma de tudo isso. Quero cumprimentar os dois felizardos que ganharam os carros, eles já começaram o ano com sorte. O que a diretoria da Copercana espera é que os nossos cooperados e clientes continuem confiando na cooperativa para que possamos fazer cada vez mais e melhor por eles”, salientou o presidente da Copercana, Antonio Eduardo Tonielo. “Estamos lisonjeados com essa campanha. Para nós da diretoria é um prazer ver que vem dando certo e está sendo um sucesso, contemplando os cooperados e clientes. Parabenizo todos os ganhadores e agradeço a confiança mantida na cooperativa, que eles continuem nos prestigiando em 2015”, disse o diretor da Copercana, Pedro Esrael Bighetti. “Essa campanha foi um sucesso, além dos dois carros zero-quilômetro sorteados, os clientes também foram contemplados através das “seladinhas”, com vales-compra instantâneos. Gostaria de salientar que essa campanha abrangeu todas as redes de supermercados da Copercana e se estendeu aos postos de combustíveis e às lojas pecuárias. Gostaríamos de agradecer aos cooperados e clientes e dizer que logo estaremos elaborando a próxima campanha de Natal e podem aguardar que faremos o possível pra que também seja um sucesso”, afirmou o gerente comercial da Copercana, Ricardo Meloni. “É com muita honra que participamos desta campanha junto a Copercana. A Ortovel nasceu em Sertãozinho e está na cidade há quase 36 anos, e para nós é muito importante estarmos juntos. Essa campanha mobilizou um número bastante significativo de pessoas, podemos ver pela quantidade de cupons participantes. Que esses carros sorteados possam trazer muitas alegrias aos ganhadores”, destacou o diretor da Ortovel, Leonildo Peres. Por Fernanda Clariano Revista Canavieiros - Janeiro de 2015