Canaoeste promove live e discute perspectivas para a Safra 2021/22

07/04/2021 Noticias POR: Eddie Nascimento

Números foram apresentados por Caio Carvalho; encontro teve participação do gestor corporativo Almir Aparecido Torcato

 

Preocupados em oferecer o melhor suporte para os seus associados, a Canaoeste (Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo) realizou na manhã desta quarta-feira, dia 7, uma live sobre as “Perspectivas para a Safra 2021/22”. O encontro teve o apoio da Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo) e foi transmitido através da plataforma ‘Zoom’ em multiplataforma (Youtube e Facebook).

Caio Carvalho, da Canaplan foi o convidado. Carvalho apresentou números da produção de safras anteriores e fez um levantamento dos principais desafios nessa nova safra, como, por exemplo, a forte concorrência com outros países produtores de açúcar, além de fatores governamentais e climáticos no Brasil.

O encontro teve a participação do Gestor Corporativo da Canaoeste, Almir Torcato. Entre as principais dúvidas, Torcato revelou a preocupação que os produtores têm em relação à parte climática, período de seca, e a participação do mercado de Créditos de Carbono (Cbios) ponto de discussão no setor.

Para rever a live e conferir cada detalhe da apresentação basta clicar nesse link.