Colhedoras de cana da marca foram as mais lembradas
A Case IH recebeu, nesta quarta-feira (16), o prêmio Top of Mind por ser a marca mais lembrada do agronegócio brasileiro, na categoria “Colhedoras de Cana”, pela sétima vez consecutiva. A pesquisa é realizada pela Revista Rural há 17 anos. Além de Colhedoras de Cana, o prêmio é composto por outras 45 categorias, que vão desde o segmento de saúde animal até máquinas agrícolas.
Para Everton Fim, Especialista de Marketing da Case IH, “o resultado obtido através dos votos espontâneos representa o reconhecimento do público, que avaliou a força da marca em cada segmento. Esta é uma conquista de todos os envolvidos, desde a engenharia até o serviço de pós-vendas e assistência no campo. É a união dos melhores profissionais com a melhor tecnologia do mercado que fazem da Case IH a marca mais lembrada".
Produtores rurais da região Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte foram entrevistados pela pesquisa da Revista Rural. O objetivo da premiação não é apontar o melhor produto ou líder em vendas, mas, sim, avaliar a força das marcas existentes e o efeito que elas exercem sobre o público consumidor, servindo como subsídio para a avaliação do trabalho de marketing realizado pelos profissionais que atuam nesse segmento. Participaram da pesquisa somente produtores rurais e profissionais do setor com poder de decisão na aquisição de produtos, como agrônomos e veterinários.
Colhedoras de cana da marca foram as mais lembradas
A Case IH recebeu, nesta quarta-feira (16), o prêmio Top of Mind por ser a marca mais lembrada do agronegócio brasileiro, na categoria “Colhedoras de Cana”, pela sétima vez consecutiva. A pesquisa é realizada pela Revista Rural há 17 anos. Além de Colhedoras de Cana, o prêmio é composto por outras 45 categorias, que vão desde o segmento de saúde animal até máquinas agrícolas.
Para Everton Fim, Especialista de Marketing da Case IH, “o resultado obtido através dos votos espontâneos representa o reconhecimento do público, que avaliou a força da marca em cada segmento. Esta é uma conquista de todos os envolvidos, desde a engenharia até o serviço de pós-vendas e assistência no campo. É a união dos melhores profissionais com a melhor tecnologia do mercado que fazem da Case IH a marca mais lembrada".
Produtores rurais da região Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte foram entrevistados pela pesquisa da Revista Rural. O objetivo da premiação não é apontar o melhor produto ou líder em vendas, mas, sim, avaliar a força das marcas existentes e o efeito que elas exercem sobre o público consumidor, servindo como subsídio para a avaliação do trabalho de marketing realizado pelos profissionais que atuam nesse segmento. Participaram da pesquisa somente produtores rurais e profissionais do setor com poder de decisão na aquisição de produtos, como agrônomos e veterinários.