atendimento@revistacanavieiros.com.br (16) 3946-3300

Copercana e Sicoob Cocred participam de campanha social

04/11/2013 Noticias do Sistema POR: Revista Canavieiros - ed. 88 - Por Carla Rodrigues
Em parceria com o Sescoop/SP, cooperativas apoiaram a vinda do Mosaico Teatral para Sertãozinho
Neste ano, a Copercana completou 50 anos de fundação e para comemorar este marco, várias ações de marketing estão sendo realizadas. Uma delas foi a parceria com a Sicoob Cocred, a Prefeitura Municipal e o Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) para a realização do programa Mosaico Teatral em Sertãozinho, que aconteceu no Teatro Municipal, nos dias 09 e 10 de outubro. Este programa tem o objetivo de levar lazer e cultura até as comunidades em que o cooperativismo está inserido, promovendo conhecimento e divulgando os benefícios do sistema cooperativista. Em Sertãozinho, o primeiro dia de apresentação foi realizado gratuitamente para o público de 400 crianças, que assistiram a peça infantil “Era uma vez, história de cooperação”, apresentada pelo grupo Fabulosa Companhia.  Já no dia 10, foi a vez da companhia Delas de Teatro se apresentar para um público de aproximadamente 200 pessoas. A peça “Histórias por telefone” divertiu e encantou crianças, adolescentes e adultos, além de arrecadar perto de 400 litros de leite, promovidos na aquisição de ingressos e, que serão repassados às entidades “Casa Abrigo Nosso Lar”, “APAE” (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) e “Lar de Amparo a Crianças Filhos de Deus”. No mesmo dia, ainda no período da tarde, as atrizes da Companhia Delas de Teatro, também realizaram um workshop com as crianças do Projeto Guri, no Salão da Banda da cidade.  O Mosaico Teatral já soma 12 edições realizadas desde 2001, levando mais de 100 mil pessoas ao teatro. No total, foram apresentados 232 espetáculos, que beneficiaram mais de 250 entidades assistenciais com doações provenientes da troca de ingressos por produtos alimentícios. Além disso, neste mesmo período foram proporcionadas 112 oficinas de teatro para artistas, educadores e interessados.
Neste ano, a Copercana completou 50 anos de fundação e para comemorar este marco, várias ações de marketing estão sendo realizadas. Uma delas foi a parceria com a Sicoob Cocred, a Prefeitura Municipal e o Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) para a realização do programa Mosaico Teatral em Sertãozinho, que aconteceu no Teatro Municipal, nos dias 09 e 10 de outubro.
Este programa tem o objetivo de levar lazer e cultura até as comunidades em que o cooperativismo está inserido, promovendo conhecimento e divulgando os benefícios do sistema cooperativista. Em Sertãozinho, o primeiro dia de apresentação foi realizado gratuitamente para o público de 400 crianças, que assistiram a peça infantil “Era uma vez, história de cooperação”, apresentada pelo grupo Fabulosa Companhia. 
Já no dia 10, foi a vez da companhia Delas de Teatro se apresentar para um público de aproximadamente 200 pessoas. A peça “Histórias por telefone” divertiu e encantou crianças, adolescentes e adultos, além de arrecadar perto de 400 litros de leite, promovidos na aquisição de ingressos e, que serão repassados às entidades “Casa Abrigo Nosso Lar”, “APAE” (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) e “Lar de Amparo a Crianças Filhos de Deus”.
No mesmo dia, ainda no período da tarde, as atrizes da Companhia Delas de Teatro, também realizaram um workshop com as crianças do Projeto Guri, no Salão da Banda da cidade. 
O Mosaico Teatral já soma 12 edições realizadas desde 2001, levando mais de 100 mil pessoas ao teatro. No total, foram apresentados 232 espetáculos, que beneficiaram mais de 250 entidades assistenciais com doações provenientes da troca de ingressos por produtos alimentícios. Além disso, neste mesmo período foram proporcionadas 112 oficinas de teatro para artistas, educadores e interessados.