Copercana encerra o ciclo de campanhas premiando Sertãozinho e região

11/03/2022 Noticias Copercana POR: FERNANDA CLARIANO


Clientes e cooperados começaram o ano de 2022 com o pé direito

 

As promoções de 2021 da Copercana chegaram ao fim distribuindo vários prêmios para os clientes dos Supermercados, lojas de Ferragem e Magazine, Auto Center e Automotivo da Uname de Sertãozinho. Durante todo o ano, a Copercana oferece os melhores produtos, qualidade e um atendimento especial em todas as cidades onde está inserida. Por mais um ano, surpreendeu os cooperados e clientes através das campanhas Virada dos Sonhos e Copercana Premiada.

 

Virada dos Sonhos Copercana


O sorteio contou com a presença dos senhores Antonio Eduardo Tonielo, Francisco César Urenha, Ricardo Meloni e Giovanni Rossanez

 

No dia 7 de janeiro foi realizado na loja de Ferragens e Magazine, em Sertãozinho, o sorteio final da campanha “Virada dos Sonhos Copercana”. A promoção teve início em 1º de novembro de 2021 e todas as compras realizadas até o dia 31 de dezembro puderam concorrer e participar da campanha. A cada R$ 75 em compras, o cliente ganhava uma seladinha e com ela era possível se cadastrar no site www.viradadossonhoscopercana.com.br e concorrer na hora aos prêmios instantâneos por filial e também aos prêmios gerais como 192 vales-compras no valor de R$ 250,00 e a 72 prêmios, como fritadeira, cafeteira, churrasqueira, caixa de ferramentas e muitos outros ao longo da campanha.

No sorteio final foram dois HB20 zero-quilômetro, sendo um exclusivo para cooperado da Copercana e o segundo veículo sorteado para todos os clientes que participaram comprando nas lojas de Ferragem e Magazine, no Auto Center e no Automotivo da Uname de Sertãozinho. Os contemplados com um HB20 zerinho foram: Marcos Barbanti Duarte, cooperado da cidade de Santa Rosa de Viterbo, e José Sebastião Ghelero, cooperado de Descalvado. “Procuramos trabalhar o ano todo para que não faltem produtos certos, na hora certa para atender às necessidades dos nossos clientes e essa premiação vem coroar tudo isso, pois é uma maneira de agradecer quem nos prestigia o ano todo, que são os clientes. Os nossos fornecedores também têm um papel fundamental, pois nos ajudam a manter as lojas abastecidas”, disse o gerente comercial da Copercana, Ricardo Meloni.


O diretor comercial de Varejo da Copercana, Márcio Meloni entregou as chaves do HB20 ao contemplado da cidade de Santa Rosa de Viterbo, Marcos Barbanti Duarte

 

O cooperado Marcos Barbanti Duarte participou da campanha com mais de 40 seladinhas e falou da satisfação em ter sido premiado, bem como da ligação recebida anunciando o prêmio. “A princípio quando me ligaram eu não estava acreditando, pedi para repetir umas duas vezes. A gente que vive da agricultura está sempre passando os perrengues da vida e ser premiado com um bem desse eu acho que é inexplicável, é muito bacana”, comentou Duarte.

 


O ganhador da cidade de Descalvado, José Sebastião Ghelero recebeu as chaves do HB20 das mãos do gerente Comercial da Copercana, Ricardo Meloni

 

Assim como Duarte, o senhor José Ghelero, que é cooperado há mais de 30 anos, também não estava acreditando na premiação quando recebeu a ligação. “Na hora não acreditei, mas, depois que a ficha caiu, fiquei muito contente porque na idade que tenho não havia ganhado nada e ganhar um carro é bom demais”, afirmou Ghelero.

“Quero agradecer aos clientes que estiveram conosco prestigiando essa ação. Estamos finalizando a campanha com um sentimento de gratidão por entregar esses dois veículos aos contemplados e esperamos que, no ano que vem, façamos novamente esse mesmo movimento e possamos contar com o prestígio dos nossos associados e clientes. Não deixem de nos visitar, pois serão bem recebidos e boa sorte para 2022”, disse o diretor comercial de Varejo da Copercana, Márcio Meloni.

 

Copercana Premiada


O cupom da ganhadora do Fiat Toro foi pego pelo diretor Giovanni Rossanez

 

Terminou de maneira emocionante mais uma Campanha “Copercana Premida”. Em 2021, a campanha promocional do Supermercado Copercana premiou consumidores de Sertãozinho e região. O sorteio foi realizado no dia 13 de janeiro no Centro de Eventos Copercana e transmitido ao vivo no canal da Copercana, no Youtube.
Foram sorteadas seis motos Honda 21/22, zero-quilômetro, (uma por loja); 12 vales-compras de um ano de supermercado grátis, no valor de R$ 500,00 por mês, totalizando R$ 6.000,00 (dois prêmios para cada loja) e um Fiat Toro zero-quilômetro. Além dos prêmios principais, ao longo da campanha 1.602 clientes foram premiados na hora com um vale-compra de R$ 75,00, que era abatido direto no caixa. Ao todo, seis supermercados participaram da ação, sendo dois em Sertãozinho, um em Serrana, um em Pitangueiras, um em Jaboticabal e um em Pontal.


O diretor administrativo e financeiro, Giovanni Bartoletti Rossanez

 

Durante o sorteio, o diretor administrativo e financeiro, Giovanni Bartoletti Rossanez, destacou o sucesso de mais uma campanha. Rossanez agradeceu em nome da diretoria e conselho, aos clientes e cooperados que participaram da ação e também a preferência pelos supermercados Copercana. “Que em 2022 vocês possam continuar contando conosco, pois nosso time estará pronto para melhor atendê-los a todo o momento”, comentou.
Já o gerente comercial, Ricardo Meloni, comentou sobre o aumento de 135% de cupons, que é o resultado da adesão dos clientes na promoção. Segundo Meloni, o número é a união de diversos elos, sendo fornecedores, cooperados e colaboradores. O gerente fez questão de destacar as inovações da campanha onde ao efetuarem as compras, os clientes digitavam seu CPF, recebiam os cupons impressos e, na mesma hora, depositavam nas urnas da promoção. “Você vê a facilidade e a transparência da nossa campanha. Procuramos vender com qualidade e vamos continuar investindo nisso”, comentou.

 

Ganhadores da moto Honda NXR 160 Bros zero-quilômetro

O supervisor dos supermercados Copercana, Márcio Zeviani, destacou a importância de poder retribuir os clientes pela fidelidade com a rede de supermercados Copercana. “A Copercana não mede esforços para premiar os clientes, bem como proporcionar um bom atendimento e oferecer produtos de qualidade durante o ano todo. Essa campanha foi muito bem elaborada e, por isso, é um sucesso. Agradeço a diretoria e a todos que fizeram essa promoção acontecer”.

 


“Foi uma surpresa muito boa ganhar essa moto na promoção. Já têm anos que eu frequento o supermercado Copercana pela praticidade, custo, localidade, organização e atendimento. Sempre que tem alguma promoção eu preencho os cupons e me cadastro. Agora mais do que nunca continuarei participando e incentivando as pessoas a participarem também porque vale muito a pena”. Taise Sichieri Coelho (Sertãozinho loja 1)

 


“Quando me ligaram para informar eu saí pulando de alegria. Logo liguei para o meu esposo e para os meus filhos para compartilhar com a minha família. Agradeci muito a Deus por ter me dado essa conquista. Agora é só alegria”. Lucinéia Cristina da Cruz (Sertãozinho loja 2)

 


“Eu estava em uma consulta médica e por isso não consegui acompanhar o sorteio ao vivo. Mas, quando saí do consultório meu celular estava cheio de mensagens falando que eu havia ganhado a moto no sorteio da Copercana Premiada e comecei a chorar. Esse é um sonho realizado”. Elane Santa Rosa Santana (Jaboticabal)

 


“Foi com muita alegria que recebi a informação de que a moto da campanha da Copercana era minha. Valeu ter participado e aconselho que façam suas compras no supermercado Copercana e se cadastrem nas promoções. Eu tinha cinco cupons e ganhei uma moto”. Luciana Marina Cunha Carnelos (Pontal)

 


“Nunca ganhei nada e fiquei muito emocionada. É uma felicidade que não tem como explicar. Valeu muito a pena ter me cadastrado e participado dessa promoção. Eu via a moto exposta e os meus olhos brilhavam. Quando fiquei sabendo que a moto que eu tanto queria era minha, liguei correndo para o meu esposo e quando cheguei em casa a família toda comemorou”. Bruna Talita Gonçalves Mendes (Pitangueiras)

 


“Fiquei muito feliz em ter ganhado. Logo que começou a campanha e via a moto exposta, mentalizava que ela poderia ser minha. Todas as vezes que estava com minha esposa eu brincava e dizia que já era nossa. Valeu muito a pena ter participado da campanha. Uma hora a sorte vem. Graças a Deus fui sorteado”. José Paulo da Silva (Serrana)

 

Ganhadora do Fiat Toro zero-quilômetro

No dia 11 de fevereiro, o diretor presidente executivo da Copercana, Francisco César Urenha, entregou as chaves do Fiat Toro zero-quilômetro à ganhadora da promoção, Luciane Romancini Garcia, cliente do Supermercado Copercana da cidade de Serrana. Na oportunidade, Urenha expressou seu contentamento com os resultados da campanha. “Para mim é uma satisfação enorme entregar esse carro para a Luciane, coroando a campanha da Copercana que premiou toda a região onde a cooperativa tem filiais. Foi uma campanha que seguiu o êxito habitual e esperamos conseguir para 2022 manter ou ampliar esse tipo de promoção”, afirmou.
Emocionada, Luciane falou sobre o prêmio. “Foi uma surpresa. Trabalho na lotérica ao lado do supermercado Copercana e logo que saiu o resultado correram para me avisar, mas demorou para a minha ‘ficha cair’, foi muita emoção. Liguei para o meu esposo que não acreditou e depois para os meus familiares e todos ficaram surpresos. Foi muito bom ter participado, feito o cadastro certinho e acreditado. Esse carro chegou em boa hora pois vou vendê-lo para quitar a minha casa e fazer mais algumas coisinhas”, comentou Luciane.


Luciane Romancini Garcia

A campanha Copercana Premiada também contemplou 12 clientes com vales-compras de um ano de supermercado grátis, no valor de R$ 500,00 por mês, totalizando R$ 6.000,00. Foram sorteados dois vales-compras por filial. Confira os ganhadores:

• Hirasilva Borba - Jaboticabal
• Bruna Duarte Ota - Jaboticabal
• José Luiz Rui - Pitangueiras
• Antonio Marcos dos Santos - Pitangueiras
• Vanderlei Aparecido da Silva - Pontal
• Fabiano Bonardi - Pontal
• Eliana Pires Albino - Serrana
• Milene Reis Souza Montalvão - Serrana
• Arlete Brasca Javaroni - Sertãozinho loja 1
• Marcelo Gustavo Sabino Tolvo - Sertãozinho loja 1
• Fernando Henrique Meirelles - Sertãozinho loja 2
• Mônica Nunes Lauriano Souza - Sertãozinho loja 2

A campanha ainda premiou os colaboradores da loja de supermercado que mais incentivou a adesão dos clientes. Eles receberam vale-compras no valor de R$ 200,00 e puderam concorrer a uma moto Yamaha Factor ED. O supermercado que se destacou foi a filial de Pitangueiras e a ganhadora da moto foi a colaboradora Sirlene Siqueira.


“Demorou um pouco para cair a ficha, eu brinco que não ganhava nem uma rifa de chiclete e fiquei muito feliz. Trabalhamos juntos  no sentido de incentivar os clientes a se cadastrassem na promoção e vi muitos ganharem prêmios na hora. Essa campanha foi muito especial”, disse Sirlene.