atendimento@revistacanavieiros.com.br (16) 3946-3300

Copercana: iluminada e premiada

06/02/2019 Noticias do Sistema POR: Revista Canavieiros
Por: Marino Guerra


O ano de 2018 ficará para a história das operações de varejo da Copercana, marcado por grandes inaugurações, dentre as quais se destacam o segundo supermercado de Sertãozinho e a entrada em Ribeirão Preto através da inauguração de mais uma unidade da rede de postos de combustíveis.

E para coroar um ano de tamanhas conquistas, a cooperativa preparou uma campanha de final de ano que foi além da já tradicional distribuição de prêmios. Foram desenvolvidas ações como a apresentação de coral e a carreata com os caminhões do supermercado iluminados e envelopados com arte desenvolvida especificamente para a ocasião.
As carreatas se iniciaram no final de novembro e foram ao longo de todo mês de dezembro, atingindo um total de cinco municípios (Sertãozinho, Serrana, Pitangueiras, Pontal e Jaboticabal) os quais a Copercana tem supermercados.

Na ação, os caminhões desfilavam pelas cidades acompanhados de um carro com um Papai Noel, que distribuía balas ao grande público nas calçadas que aguardava sua passagem. No dia 20 de dezembro, como encerramento dos trabalhos, os caminhões fizeram parte da “Parada de Natal”, desfile lúdico que acontece ao longo da rua Barão do Rio Branco (principal ponto do comércio de Sertãozinho) e que contou com a presença expressiva de participantes.

Copercana Premiada
Tão envolvente quanto as ações com os caminhões foi a lista de prêmios da campanha “Copercana Premiada”. Nesse ano, os consumidores de toda a rede de varejo (21 lojas de ferragens e magazine, 8 postos de combustíveis, 6 supermercados e um auto center), concorreram a dois veículos modelo Fiat Argo, 10 caminhões de prêmios, seis vales-compra com um ano de supermercado grátis e oito com um ano de combustível grátis.
O resultado do sorteio revelou um interessante indicador para a cooperativa: como o número de vencedores foi bem sortido, se  observado o quesito filiais, é possível concluir que houve participação relevante dos clientes de todas as lojas. O detalhe curioso ficou para a cidade dos vencedores dos dois carros, ambos de Pontal.

Para o diretor comercial da Copercana, Marcio Meloni, a ampliação da campanha de final de ano é reflexo da importância cada vez maior que a cooperativa dá não só ao varejo, mas em seu plano de diversificação de negócios. “Nós estamos investindo e crescendo em todos os segmentos, quanto ao varejo vamos continuar com o mesmo ritmo forte dos últimos anos, sempre evoluindo nas cidades em que já estamos como também expandindo para novas localizações”, concluiu.