Diretoria premia lojas que se destacaram durante campanha “Virada dos Sonhos Copercana”

10/05/2022 Noticias do Sistema POR: Eddie Nascimento


Marcio Meloni, Cristiane Camargo, Leiliane Araújo e Ricardo Meloni

 

Não foram só clientes os contemplados durante a campanha “Virada dos Sonhos Copercana”, edição 2021. Em uma ação que valoriza o trabalho e empenho de todos os colaboradores das 22 lojas de Ferragem e Magazine, Auto Center e Automotivo Linha pesada da Uname, a cooperativa promoveu um incentivo para as unidades que mais se destacaram na conversão de cadastros, baseada no número de seladinhas recebidas.

Foram destaque nessa ação as lojas de Descalvado (SP), Paulo de Faria (SP) e Frutal (MG). Cada uma dessas unidades recebeu como premiação o valor de R$ 5 mil e todos os colaboradores dessas filiais puderam participar do sorteio de uma moto Yamaha Factor ED zero-quilômetro, que teve como ganhadora a colaboradora Cristiane Rosa de Camargo, que exerce o cargo de auxiliar de Limpeza II, na Loja de Ferragens e Magazine Copercana, na cidade de Paulo de Faria. “Nossa, foi uma emoção muito grande. Quando recebi a ligação não parava de gritar de felicidade”, comentou Cristiane Camargo, que ainda disse o que vai fazer com o veículo. “Vou vender. Minha filha vai casar e eu estava desesperada sem saber o que fazer para poder ajudar, ia até pedir um empréstimo. Essa moto veio em uma boa hora, foi coisa de Deus, tanto que a placa dela começa com a letra ‘C’ de Cristo. Estou muito agradecida”, relatou a ganhadora.


A colaboradora Cristiane Rosa de Camargo foi a ganhadora da moto

 

Presente na entrega da premiação na unidade de Paulo de Faria, o diretor comercial Varejo da Copercana, Marcio Fernando Meloni, destacou a importância da ação de incentivo promovida pela cooperativa. “Foi uma iniciativa muito legal essa de premiar os funcionários. Isso dá ânimo e vontade para que todos possam produzir e trabalhar. Foi bem merecida essa premiação e todos estão de parabéns”.

Já o gerente comercial da Copercana, Ricardo Meloni, comentou que a campanha interna de incentivo para os colaboradores se mostrou um sucesso, pois quem ganha no final com o empenho são os clientes e cooperados. “Acredito que a iniciativa foi muito boa e de sucesso. Isso cria uma disputa entre as lojas e quem ganha é o nosso cliente e cooperado que será muito bem atendido”, comenta e finaliza. “Essa é a nossa intenção em cada campanha - valorizar os nossos clientes e também os nossos funcionários”.


Marcio Meloni, Cristiane Camargo e Ricardo Meloni

 

A encarregada da Loja de Ferragem e Magazine Copercana, em Paulo de Faria, Leiliane dos Santos Araújo, fez questão de destacar o empenho de sua equipe durante a campanha “Virada dos Sonhos Copercana”. Leilane revelou que todos vibraram com os números conquistados e por terem sido beneficiados com o incentivo. Outra emoção, foi saber que é de lá a colaboradora sorteada com a moto da campanha. “No momento que dei a notícia do valor dos incentivos e da ganhadora da moto todos comemoraram e vibraram juntos, afinal foi uma conquista de toda a equipe. Foi muito gratificante ouvir da ganhadora que ela tem orgulho em vestir a camisa da Copercana”, comenta

Leiliane, que finaliza. “Só tenho que agradecer a diretoria pelo cuidado e amor com nossos colaboradores e clientes. Temos orgulho de fazer parte da família Copercana”.

 


Em tempo: durante a visita à cidade de Paulo de Faria, o diretor Marcio Meloni também aproveitou para ver o andamento da obra da futura Loja de Ferragem e Magazine Copercana