atendimento@revistacanavieiros.com.br (16) 3946-3300

Especialistas debaterão possíveis avanços na produtividade agroindustrial do setor bioenergético

10/10/2012 Cana-de-Açúcar POR: Agência UDOP de Notícias
A Datagro, maior consultoria mundial na área de cana-de-açúcar, realiza nos dias 15 e 16 de outubro, na capital paulista, a 12ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol. Este ano, a Conferência terá como tema principal a saída da crise com produtividade e novas tecnologias.

No primeiro dia da Conferência, questões chaves relacionadas ao crescimento do setor serão abordadas, com a moderação da secretária da Agricultura e do Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo, Monika Bergamaschi.

"Os avanços possíveis na produtividade agroindustrial do setor bioenergético", será tratado pelo CEO do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), José Gustavo Teixeira Leite. A "Qualidade da matéria-prima" é tema para a professora Márcia Mutton e "Maximizando resultados na produção de etanol", será trabalhado pelo professor Henrique Vianna de Amorim.

O evento é uma promoção da Consultoria Datagro, com o apoio da UDOP - União dos Produtores de Bioenergia, que vai fazer a cobertura do evento. Na próxima semana, matérias sobre os dois dias da Conferência serão divulgados através da Agência UDOP de Notícias e da TV UDOP.

A 12ª Conferência Internacional Datagro acontecerá no Grand Hyatt São Paulo, localizado na Avenida das Nações Unidas, 13301, em São Paulo. Mais informações pelo telefone 11 4133 - 3944 ou pelo e-mail conferencia@datagro.com.br.

Greizi Ciotta Andrade