atendimento@revistacanavieiros.com.br (16) 3946-3300

EXCEL PARA AMBIENTALISTAS

19/06/2019 Meio Ambiente POR: Revista Canavieiros
Ricardo Salles, os ambientalistas precisam começar a fazer conta
Por: Marino Guerra

Na sua participação no Ethanol Summit o ministro do meio-ambiente, Ricardo Salles, disse que os ambientalistas precisam saber usar o excel, fazer conta.

No seu raciocínio alguns defensores da natureza simplesmente ignoram a conta de quanto o etanol, e por consequência o cultivo de cana-de-açúcar, é importante e será cada vez mais na preservação da qualidade do ar em grandes centros urbanos e também na redução de emissão de gases causadores do efeito estufa.

Ele também contou que apresentou o RenovaBio e também o carro híbrido flex, que será lançado pela Toyota no segundo semestre, na reunião entre os ministros do meio-ambiente do G-20, que aconteceu na semana passada no Japão, tendo aprovação e elogios de todos os presentes.

E finalizou dizendo que o setor sucroenergético conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, “somos um governo que conversamos interministerialmente bastante e tudo que é interessante para o Brasil conta com o apoio irrestrito do governo, e a produção de etanol faz parte desta pauta”.