A Guarani, empresa do grupo Tereos, um dos líderes globais do setor sucroenergético e especializado na produção de açúcar, etanol, energia, além de amido de milho, lança sua nova campanha publicitária com o objetivo de criar um elo emocional e engajar seus consumidores de açúcar em causas sociais.
A campanha, que representa a segunda etapa do ousado plano de modernização da marca iniciado em abril deste ano com o lançamento de uma nova logomarca e assinatura “+ Que Açúcar”, inclui uma série de peças e ações interativas. Nas redes sociais, destaque para o hotsite que traz uma promoção que convida o consumidor a se engajar nas ações sociais apoiadas pela Guarani concorrendo a uma viagem para a França.
“Estamos investindo pesado, mais de R$ 1 milhão, nesta nova estratégia de relacionamento da Guarani com seus consumidores, que tem como objetivo fortalecer a relação emocional entre o produto e os compradores da marca, mostrando que a efetividade de práticas de sustentabilidade e responsabilidade social se consolida por meio de ações colaborativas”, destaca Gustavo Leite Segantini, gerente de Produtos de Varejo da Guarani Tereos Açúcar e Etanol.
O consumidor que comprar dois quilos de açúcar Guarani em qualquer ponto de venda no Brasil poderá participar da promoção. Depois, basta cadastrar o cupom fiscal no site da campanha, escolher qual instituição quer ajudar e torcer para ganhar uma viagem a Paris.
Entre as ações sociais da campanha, que já está no ar e se encerra em setembro, podem ser escolhidas pelo consumidor: a doação de energia elétrica para o Hospital de Câncer de Barretos; fornecimento de etanol para a Associação Saúde Criança; kits de açúcar para a ONG Florescer; e doação de materiais esportivos para o Instituto Reação.
Além da promoção online, em uma terceira etapa a campanha contará ainda com filmes para TV, spot para rádio e materiais para veículos impressos para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro, regiões onde a marca tem forte presença de mercado.
A Guarani, empresa do grupo Tereos, um dos líderes globais do setor sucroenergético e especializado na produção de açúcar, etanol, energia, além de amido de milho, lança sua nova campanha publicitária com o objetivo de criar um elo emocional e engajar seus consumidores de açúcar em causas sociais.
A campanha, que representa a segunda etapa do ousado plano de modernização da marca iniciado em abril deste ano com o lançamento de uma nova logomarca e assinatura “+ Que Açúcar”, inclui uma série de peças e ações interativas. Nas redes sociais, destaque para o hotsite que traz uma promoção que convida o consumidor a se engajar nas ações sociais apoiadas pela Guarani concorrendo a uma viagem para a França.
“Estamos investindo pesado, mais de R$ 1 milhão, nesta nova estratégia de relacionamento da Guarani com seus consumidores, que tem como objetivo fortalecer a relação emocional entre o produto e os compradores da marca, mostrando que a efetividade de práticas de sustentabilidade e responsabilidade social se consolida por meio de ações colaborativas”, destaca Gustavo Leite Segantini, gerente de Produtos de Varejo da Guarani Tereos Açúcar e Etanol.
O consumidor que comprar dois quilos de açúcar Guarani em qualquer ponto de venda no Brasil poderá participar da promoção. Depois, basta cadastrar o cupom fiscal no site da campanha, escolher qual instituição quer ajudar e torcer para ganhar uma viagem a Paris.
Entre as ações sociais da campanha, que já está no ar e se encerra em setembro, podem ser escolhidas pelo consumidor: a doação de energia elétrica para o Hospital de Câncer de Barretos; fornecimento de etanol para a Associação Saúde Criança; kits de açúcar para a ONG Florescer; e doação de materiais esportivos para o Instituto Reação.
Além da promoção online, em uma terceira etapa a campanha contará ainda com filmes para TV, spot para rádio e materiais para veículos impressos para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro, regiões onde a marca tem forte presença de mercado.