Paulo Montabone: "Desde o Proálcool não tínhamos perspectivas tão positivas para o setor"
Em seu discurso durante o lançamento da 30ª edição da Fenasucro & Agrocana, o diretor da feira, Paulo Montabone destacou a importância do evento como reunião das últimas tendências que fazem do Brasil líder globlal na produção de energia limpa, renovável e sustentável.
“Isso faz parte do DNA da Fenasucro & Agrocana. Temos pela frente uma grande transformação em nosso setor, passando de sucroenergético para bioenergético, e isso será apresentado e discutido nos quatro dias de evento. Será uma edição histórica, em que reuniremos todos os elos da cadeia em um só lugar, com acesso à inovação e tecnologia para a indústria de base. Somos entusiastas da inovação e trabalhamos em conjunto com as principais entidades e empresas do setor para nos ajudar nesse desafio”, disse Montabone.
Ele ainda expressou sua opinião sobre o momento que o setor de bioenergia vive atualmente: “Desde o Proálcool não tínhamos perspectivas tão positivas quanto as que vivemos hoje e isso graça as tecnologias energéticas sustentáveis que as usinas podem entregar”.