“Nossa relação com a Única está deteriorada”, diz secretário da Força Sindical Nacional
04/12/2013
Agronegócio
POR: brasilagro.com
Ao participar da última plenária do ano da Força Sindical São Paulo, realizada na manhã de ontem (3) em Americana, Sérgio Luiz Leite, 1º secretário da Força Sindical Nacional e presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo, confirmou que a relação entre trabalhadores e dirigentes da União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Única) está “deteriorada”.
E por esta razão, segundo ele, nenhum representante da central sindical que reúne os mais expressivos e numerosos sindicatos de trabalhadores da cadeia produtiva participaram das reuniões em que se formalizaram as Frentes Parlamentares em defesa da cadeia produtiva sucroenergética.
Sérgio Leite estará na região de Ribeirão Preto nesta próxima quinta-feira para discutir aspectos relacionadas à crise do setor sucroenergético. Ele também confirmou sua participação no próximo TV BrasilAgro quando a pauta do programa será justamente a atuação dos trabalhadores na formulação de sugestões para a atuação das Frentes Parlamentares.