Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo é “Cidadão Sertanezino”

16/02/2018 Geral POR: Revista Canavieiros
Por: Fernanda Clariano

Em sua última visita ao interior do Estado como presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador Paulo Dimas de BellisMascaretti esteve em Sertãozinho-SP, no mês de dezembro, e foi recepcionado no auditório da Canaoeste, onde recebeu o título de “Cidadão Sertanezino”.

Proposto pela vereadora Maria Neli Mussa Tonielo, o título outorgado ao presidente do TJSP, por meio do Decreto Legislativo nº 11/17, foi aprovado pelos 17 vereadores por unanimidade.

A cerimônia foi conduzida pela presidente da Câmara de Sertãozinho, vereadora Márcia Moreira de Sousa Perassi, e contou com a presença do prefeito de Sertãozinho, José Alberto Gimenez, do vice-prefeito de Sertãozinho, Nilton César Teixeira, do presidente da Copercana, Antonio Eduardo Tonielo, do presidente da Canaoeste, Manoel Ortolan, do assessor das diretorias do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, Manoel Sérgio Sicchieri,do assessor jurídico Clóvis Vanzella, do advogado da Canaoeste, Juliano Bortoloti, além de  magistrados, vereadores, advogados, secretários municipais, servidores e cidadãos sertanezinos.
 
A autora do projeto que concedeu a honraria ao desembargador, a vereadora Neli Tonielo, ao fazer uso da palavra, falou da satisfação por ter tido a aprovação. É mais do que justo homenagearmos com tal honraria, é uma forma de reconhecermos toda a sua dedicação e capacidade à frente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e pelo que fez pela cidade de Sertãozinho.Agora mais do que nunca somos conterrâneos de coração”, disse a vereadora.
 
Cidadão Sertanezino

O desembargador Paulo Dimas disse que o momento era de agradecimento e de saudação às instituições. “Os dirigentes passam e as instituições são permanentes. Por isso, recebo a homenagem deste município forte, desta cidade bonita que é Sertãozinho, em nome de todo o nosso Judiciário. Quero dividir com nossos juízes e servidores. Fico feliz que atendendo à proposta da vereadora Neli Tonielo, os vereadores votaram unanimemente pela concessão do título, estou me sentindo lisonjeado e feliz”.