atendimento@revistacanavieiros.com.br (16) 3946-3300

Reforma no supermercado de Sertãozinho-SP amplia qualidade e conforto

10/02/2015 Noticias do Sistema
Um novo conceito em compras, que alia conforto, sofisticação, qualidade e preços competitivos. A preocupação com a máxima satisfação dos clientes impulsionou a Copercana a fazer uma série de mudanças em seu supermercado de Sertãozinho-SP. Novinho em folha, agrada pela disposição dos produtos, corredores mais largos, rotisseria ampla e mais organizada e, claro, imensa gama de produtos e a possibilidade de encher o carrinho gastando menos. 
A loja é a segunda a ganhar um estilo diferenciado, marcado pela padronização da fachada, caixas, balcões, gôndolas e cores. A primeira, que já nasceu com esse novo layout, foi a de Jaboticabal-SP, inaugurada em novembro de 2012. 
As mudanças em Sertãozinho, que incluíram iluminação e forro novos, além de condicionadores de ar, o que deixou o ambiente mais claro e refrescante, duraram seis meses e foram feitas com a loja em pleno funcionamento. Os trabalhos eram concentrados no período noturno, para não atrapalhar os clientes. Algumas estruturas ainda devem ser implantadas, como uma separação em vidro entre a rotisseria e a geladeira, para evitar temperaturas muito baixas. 
Ricardo Meloni, gerente comercial da Copercana, afirma que grandes mudanças ocorrem, principalmente, quando envolvem uma equipe de profissionais qualificados e que conseguem entender o objetivo e a missão da cooperativa. “Estamos visualizando e planejando diariamente para alcançar cada resultado positivo da empresa. A nossa diretoria tem acompanhado e apoiado todo o trabalho comercial, para que possamos ter esse crescimento e abertura a novos desafios”. 
Meloni destaca, ainda, o desempenho da equipe de compras. “Trabalhamos, incessantemente com fornecedores para que possamos oferecer melhores preços e aumento considerável no mix de produtos. Hoje, a diversidade com qualidade é a maior com relação aos nossos concorrentes. Tenho que agradecer a esta equipe pelo comprometimento com as nossas metas e por trabalhar sempre para termos, também, os melhores preços. A Copercana não é feita por uma pessoa, mas por uma equipe focada. Exemplos são nossos supervisores, gerentes, encarregados e funcionários”. 
Ele agradece ao supervisor dos Supermercados Copercana, Márcio Zeviani, que, desde o início, colocou sua experiência e conhecimento como gestor a serviço das novas tendências de mercado. “Com a reforma, foi possível melhorar todas as gôndolas, otimizando melhor espaço aos clientes, tendo, assim, a aceitação de 100% dos nossos consumidores. Posso pontuar, por exemplo, o refrigerador único das bebidas, que mantém a temperatura mesmo com a reposição. Quero deixar claro que sempre estarei pesquisando, para disponibilizar aos nossos clientes o melhor em supermercado. E agradecer a toda equipe da loja de Sertãozinho pelo empenho”, declara Zeviani. Ele lembra que a reforma se estendeu à parte externa, onde se localiza o estacionamento, que ganhou mais vagas, tanto comuns quanto especiais. 
Satisfação
A loja recém-reformada, que mantinha o formato original já há 15 anos, deixou os clientes com sorriso aberto. “Um dos desafios mais interessantes era reformar com o supermercado aberto. E o mais legal dessa trajetória era a satisfação dos clientes em ver toda a equipe empenhada para melhor conforto deles”, diz Zeviani. 
Os mais tradicionais, que compram no local há muitos anos, destacam que os diferenciais irão atrair mais gente. E que as mudanças são perceptíveis em todos os aspectos do supermercado. 
Cristina Assan, que frequenta a Copercana em Sertãozinho desde a primeira inauguração, pelo menos duas vezes por semana, afirma que uma maior visibilidade dos produtos foi favorecida. “O açougue está melhor. Os vinhos têm maior variedade. Enfim, melhorou para todo lado”. 
A mesma opinião tem Antônio Saule, outro cliente fiel. “Além de qualidade, hoje as pessoas buscam conforto. E, nesse aspecto, ficou ótimo. Está mais arejado e com mercadorias muito bem distribuídas”. 
Esses fatores favorecem, também, o lazer em família. Para Vera Lúcia Silva, que vai ao supermercado com o marido, Júlio César Baltazar, e a sobrinha Maria Eduarda, o espaço é perfeito para uma refeição saudável e descontraída, já que dispõe de uma rotisseria com mais opções. “Além disso, é nítida a maior qualidade da loja, de uma forma geral. A localização dos produtos também está mais fácil. A informação visual está bem diferente do que era”. 
O Supermercado Copercana em Sertãozinho fica na rua Dr. Pio Dufles, 551, no Jardim Soljumar. 
Mudanças fazem parte de um novo conceito que já havia sido aplicado na 
loja de Jaboticabal-SP, inaugurada em novembro de 2012

Um novo conceito em compras, que alia conforto, sofisticação, qualidade e preços competitivos. A preocupação com a máxima satisfação dos clientes impulsionou a Copercana a fazer uma série de mudanças em seu supermercado de Sertãozinho-SP. Novinho em folha, agrada pela disposição dos produtos, corredores mais largos, rotisseria ampla e mais organizada e, claro, imensa gama de produtos e a possibilidade de encher o carrinho gastando menos. 
A loja é a segunda a ganhar um estilo diferenciado, marcado pela padronização da fachada, caixas, balcões, gôndolas e cores. A primeira, que já nasceu com esse novo layout, foi a de Jaboticabal-SP, inaugurada em novembro de 2012. 
As mudanças em Sertãozinho, que incluíram iluminação e forro novos, além de condicionadores de ar, o que deixou o ambiente mais claro e refrescante, duraram seis meses e foram feitas com a loja em pleno funcionamento. Os trabalhos eram concentrados no período noturno, para não atrapalhar os clientes. Algumas estruturas ainda devem ser implantadas, como uma separação em vidro entre a rotisseria e a geladeira, para evitar temperaturas muito baixas. 
Ricardo Meloni, gerente comercial da Copercana, afirma que grandes mudanças ocorrem, principalmente, quando envolvem uma equipe de profissionais qualificados e que conseguem entender o objetivo e a missão da cooperativa. “Estamos visualizando e planejando diariamente para alcançar cada resultado positivo da empresa. A nossa diretoria tem acompanhado e apoiado todo o trabalho comercial, para que possamos ter esse crescimento e abertura a novos desafios”. 
Meloni destaca, ainda, o desempenho da equipe de compras. “Trabalhamos, incessantemente com fornecedores para que possamos oferecer melhores preços e aumento considerável no mix de produtos. Hoje, a diversidade com qualidade é a maior com relação aos nossos concorrentes. Tenho que agradecer a esta equipe pelo comprometimento com as nossas metas e por trabalhar sempre para termos, também, os melhores preços. A Copercana não é feita por uma pessoa, mas por uma equipe focada. Exemplos são nossos supervisores, gerentes, encarregados e funcionários”. 
Ele agradece ao supervisor dos Supermercados Copercana, Márcio Zeviani, que, desde o início, colocou sua experiência e conhecimento como gestor a serviço das novas tendências de mercado. “Com a reforma, foi possível melhorar todas as gôndolas, otimizando melhor espaço aos clientes, tendo, assim, a aceitação de 100% dos nossos consumidores. Posso pontuar, por exemplo, o refrigerador único das bebidas, que mantém a temperatura mesmo com a reposição. Quero deixar claro que sempre estarei pesquisando, para disponibilizar aos nossos clientes o melhor em supermercado. E agradecer a toda equipe da loja de Sertãozinho pelo empenho”, declara Zeviani. Ele lembra que a reforma se estendeu à parte externa, onde se localiza o estacionamento, que ganhou mais vagas, tanto comuns quanto especiais. 
Satisfação
A loja recém-reformada, que mantinha o formato original já há 15 anos, deixou os clientes com sorriso aberto. “Um dos desafios mais interessantes era reformar com o supermercado aberto. E o mais legal dessa trajetória era a satisfação dos clientes em ver toda a equipe empenhada para melhor conforto deles”, diz Zeviani. 
Os mais tradicionais, que compram no local há muitos anos, destacam que os diferenciais irão atrair mais gente. E que as mudanças são perceptíveis em todos os aspectos do supermercado. 
Cristina Assan, que frequenta a Copercana em Sertãozinho desde a primeira inauguração, pelo menos duas vezes por semana, afirma que uma maior visibilidade dos produtos foi favorecida. “O açougue está melhor. Os vinhos têm maior variedade. Enfim, melhorou para todo lado”. 
A mesma opinião tem Antônio Saule, outro cliente fiel. “Além de qualidade, hoje as pessoas buscam conforto. E, nesse aspecto, ficou ótimo. Está mais arejado e com mercadorias muito bem distribuídas”. 
Esses fatores favorecem, também, o lazer em família. Para Vera Lúcia Silva, que vai ao supermercado com o marido, Júlio César Baltazar, e a sobrinha Maria Eduarda, o espaço é perfeito para uma refeição saudável e descontraída, já que dispõe de uma rotisseria com mais opções. “Além disso, é nítida a maior qualidade da loja, de uma forma geral. A localização dos produtos também está mais fácil. A informação visual está bem diferente do que era”. 
O Supermercado Copercana em Sertãozinho fica na rua Dr. Pio Dufles, 551, no Jardim Soljumar.