Com o objetivo debater sobre os rumos da cadeia produtiva sucroalcooleira, a FMC Agricultural Solutions realiza a 19 ª edição do Clube da Cana. O evento é realizado de 16 a 19 de outubro, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo (SP). São esperadas mais de 450 pessoas no evento que já é tradicional e reconhecido pelo segmento.
Evento, que é marcado pelos 40 anos da FMC no Brasil, contará com cinco painéis que debatem sobre os rumos da cadeia produtiva. Para abordar “Foco na Área Agrícola”, Victor Campanelli, Agro Pastoril Paschoal Campanelli S/A, Bebedouro e Paulo Roberto Artioli e como moderador o engenheiro agrônomo e empresário agrícola, Paulo Rodrigues. Já o Painel 2 “Eficiência & Gestão – Gargalos de Recursos Humanos e Performance Operacional”, é coordenado pelo professor do Departamento de Política Científica e Tecnológica do Instituto de Geociências Cana Unicamp, Sérgio Salles Filho e conta com Luis Francisco da Silva, diretor de operações (COO) da Biomass Energy Research Institute (BENRI) e sócio líder mundial de Agribusiness e consultoria PWC, José Rezende.
“Nova Genética: o que vem por aí” é o assunto abordado no Painel 3 com gerente de marketing Cana Brasil FMC, Roberto Puzzo, que será o moderador e os palestrantes William Burnquist (CTC) e o coordenador programa do IAC – Ribeirão Preto, Marcos Landell e o coordenador do PMGCA RIDESA – Usfscar, Hermann Hoffmann. O painel 4 “Mercado: por que investir?” contará com ex-diretor Executivo da International Sugar Organization (ISO), Peter Baron como coordenador e diretor da Datagro, Guilherme Nastari e o diretor executivo da ISSO, José Orive. O último painel será “Brasil: Perspectivas politicas e Econômicas - 2014/18” com o economista Mailson da Nóbrega e a economista e presidente da Unica, Elizabeth Farina.
O presidente da FMC Corporation América Latina, Antonio Carlos Zem, destaca a importância da realização desse evento. “Levar conhecimento aos nossos clientes e reunir os principais especialistas para abordarmos os rumos desse setor tão importante para economia brasileira é essencial para o desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro. Queremos trazer inovações tecnológicas para contribuir com os negócios e investimento para o agricultor trazendo conveniência e produtividade no campo”, destaca Zem.
Com o objetivo debater sobre os rumos da cadeia produtiva sucroalcooleira, a FMC Agricultural Solutions realiza a 19 ª edição do Clube da Cana. O evento é realizado de 16 a 19 de outubro, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo (SP). São esperadas mais de 450 pessoas no evento que já é tradicional e reconhecido pelo segmento.
Evento, que é marcado pelos 40 anos da FMC no Brasil, contará com cinco painéis que debatem sobre os rumos da cadeia produtiva. Para abordar “Foco na Área Agrícola”, Victor Campanelli, Agro Pastoril Paschoal Campanelli S/A, Bebedouro e Paulo Roberto Artioli e como moderador o engenheiro agrônomo e empresário agrícola, Paulo Rodrigues. Já o Painel 2 “Eficiência & Gestão – Gargalos de Recursos Humanos e Performance Operacional”, é coordenado pelo professor do Departamento de Política Científica e Tecnológica do Instituto de Geociências Cana Unicamp, Sérgio Salles Filho e conta com Luis Francisco da Silva, diretor de operações (COO) da Biomass Energy Research Institute (BENRI) e sócio líder mundial de Agribusiness e consultoria PWC, José Rezende.
“Nova Genética: o que vem por aí” é o assunto abordado no Painel 3 com gerente de marketing Cana Brasil FMC, Roberto Puzzo, que será o moderador e os palestrantes William Burnquist (CTC) e o coordenador programa do IAC – Ribeirão Preto, Marcos Landell e o coordenador do PMGCA RIDESA – Usfscar, Hermann Hoffmann. O painel 4 “Mercado: por que investir?” contará com ex-diretor Executivo da International Sugar Organization (ISO), Peter Baron como coordenador e diretor da Datagro, Guilherme Nastari e o diretor executivo da ISSO, José Orive. O último painel será “Brasil: Perspectivas politicas e Econômicas - 2014/18” com o economista Mailson da Nóbrega e a economista e presidente da Unica, Elizabeth Farina.
O presidente da FMC Corporation América Latina, Antonio Carlos Zem, destaca a importância da realização desse evento. “Levar conhecimento aos nossos clientes e reunir os principais especialistas para abordarmos os rumos desse setor tão importante para economia brasileira é essencial para o desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro. Queremos trazer inovações tecnológicas para contribuir com os negócios e investimento para o agricultor trazendo conveniência e produtividade no campo”, destaca Zem.