Confira as últimas notícias do site Ethanol Producer nesta quarta, 17.
1- CHP: Obstáculos e Oportunidades
Com a recente explosão de projetos de expansão da planta na indústria de etanol, muitos produtores provavelmente estão considerando a construção de projetos combinados de calor e energia (CHP) e outras formas alternativas de geração de energia para complementar o vapor disponível em suas plantas. O interesse é alto em projetos de CHP em particular, pois proporcionam os benefícios mais diretos para os produtores de etanol. Os regimes regulatórios atuais, no entanto, apresentam vários obstáculos. Confira AQUI quais são e como podem ser evitados.
2- Bolívia anuncia intenção de estabelecer mandato E10 no seminário USGC
O governo boliviano anunciou sua intenção de estabelecer um mandato de mistura de etanol durante um seminário realizado pelo Conselho de Grãos dos EUA. A Bolívia não tinha anteriormente um mandato de mistura de etanol, embora o país tenha sete unidades de moagem de cana já produzindo etanol no país. Entenda melhor o processo do E10 e E5 e como o etanol dos EUA tem influenciado nessas decisões AQUI.
3- JTI é o novo parceiro de fornecedores da Minnesota Bio-Fuels Association
A JTI Services LLC juntou-se à crescente lista de membros de fornecedores da Minnesota Bio-Fuels Association. A JTI Services é uma empresa de gestão familiar criada em 2013 para complementar os serviços de contratação elétrica fornecidos por sua empresa 'irmã', Jackson Electric Inc. que também fornece serviços para indústrias comerciais pesadas, como fabricação e processamento de alimentos. Saiba mais sobre os serviços da JTI , entre outros depoimentos sobre essa nova parceria AQUI .
4- Deputados aprovam energia renovável para RED II (Energias Renováveis)
Membros do Parlamento Europeu aprovaram um conjunto de propostas que estabelecem novos objetivos para energia renovável, eficiência energética e combustíveis renováveis para transporte. As propostas também captariam biocombustíveis de primeira geração e eliminariam o uso de óleo de palma. Juntos, as propostas são referidas como a Diretiva da UE para as Energias Renováveis ??(RED II) pós-2020. Confira o que dizem as propostas e os objetivos principais AQUI.
Confira as últimas notícias do site Ethanol Producer nesta quarta, 17.
1- CHP: Obstáculos e Oportunidades
Com a recente explosão de projetos de expansão da planta na indústria de etanol, muitos produtores provavelmente estão considerando a construção de projetos combinados de calor e energia (CHP) e outras formas alternativas de geração de energia para complementar o vapor disponível em suas plantas. O interesse é alto em projetos de CHP em particular, pois proporcionam os benefícios mais diretos para os produtores de etanol. Os regimes regulatórios atuais, no entanto, apresentam vários obstáculos.
Confira AQUI quais são e como podem ser evitados.
2- Bolívia anuncia intenção de estabelecer mandato E10 no seminário USGC
3- JTI é o novo parceiro de fornecedores da Minnesota Bio-Fuels Association
A JTI Services LLC juntou-se à crescente lista de membros de fornecedores da Minnesota Bio-Fuels Association. A JTI Services é uma empresa de gestão familiar criada em 2013 para complementar os serviços de contratação elétrica fornecidos por sua empresa 'irmã', Jackson Electric Inc. que também fornece serviços para indústrias comerciais pesadas, como fabricação e processamento de alimentos.
Saiba mais sobre os serviços da JTI , entre outros depoimentos sobre essa nova parceria AQUI .
4- Deputados aprovam energia renovável para RED II (Energias Renováveis)
Membros do Parlamento Europeu aprovaram um conjunto de propostas que estabelecem novos objetivos para energia renovável, eficiência energética e combustíveis renováveis para transporte. As propostas também captariam biocombustíveis de primeira geração e eliminariam o uso de óleo de palma. Juntos, as propostas são referidas como a Diretiva da UE para as Energias Renováveis ??(RED II) pós-2020.
Confira o que dizem as propostas e os objetivos principais AQUI.