atendimento@revistacanavieiros.com.br (16) 3946-3300

Sicoob Cocred chega em Paulo de Faria

17/11/2017 Noticias do Sistema POR: Revista Canavieiros
Por: Assessoria de Imprensa da Sicoob Cocred

A cidade de Paulo de Faria ganhou em outubro (18) um posto de atendimento – PA – da Sicoob Cocred.

A inauguração contou com a presença do presidente da Copercana e do conselho de administração da Sicoob Cocred, Antonio Eduardo Tonielo, do presidente da Canaoeste e vice-presidente do conselho de administração da Sicoob Cocred, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, do vice-prefeito de Paulo de Faria, Gláucio Ribeiro, do prefeito de Orindiúva, Maurício Bronca, além de diversas autoridades locais, presidentes de associações e entidades de classe e membros da gerência, diretoria e conselho administrativo da Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred.

Iniciando as atividades, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan destacou: “A Sicoob Cocred é uma cooperativa financeira que cresce e apresenta resultados positivos ano a ano, e temos potencial para continuar evoluindo. Contudo, não abrimos mão do bom atendimento aos nossos cooperados e, para que isto ocorra, nossos colaboradores são constantemente treinados e capacitados”.

Já Márcio Meloni, diretor administrativo e financeiro da cooperativa, falou sobre a importância da atuação da Sicoob Cocred e destacou os diferenciais do modelo de negócio cooperativista. “A Sicoob Cocred, sendo uma cooperativa financeira, já oferece as melhores condições, como taxas mais baixas e crédito facilitado, mas o que faz toda a diferença é poder aplicar essas vantagens de maneiras personalizadas, porque nós temos uma relação próxima com nossos cooperados. Aqui o cooperado não é tratado como um número”, destacou o diretor.

Logo após, Antonio Eduardo Tonielo ressaltou sobre o interesse que a cooperativa tem no município de Paulo de Faria. “Há tempos planejávamos abrir PA na cidade. Conseguimos realizar esse projeto e estamos imensamente felizes pela recepção. A Sicoob Cocred é uma cooperativa séria, com diretores e funcionários comprometidos em levar as melhores soluções financeiras aos cooperados”, finalizou o presidente.

Diferente das instituições financeiras tradicionais, a Sicoob Cocred está preparada para atender bem e realmente conhecer seus cooperados, saber das suas necessidades reais e, assim, oferecer as melhores soluções financeiras. Com o novo PA de Paulo de Faria, a Sicoob Cocred passa a ter 29 unidades presentes em 25 cidades do Estado de São Paulo.
Cooperativa financeira completa

A Sicoob Cocred é capacitada para atender todas as necessidades do mercado financeiro. Oferece soluções de gerenciamento de conta, crédito e investimentos para contas de Pessoas Físicas e Jurídicas, como as Letras de Crédito do Agronegócio (LCA), um investimento de renda fixa e sem taxas de administração, isento de IR e IOF para Pessoas Físicas e com alta rentabilidade.

Também é o companheirismo, aliado à qualidade dos produtos e condições vantajosas, que a Sicoob Cocred oferece que determina a escolha pelos produtos e serviços da cooperativa.

Além disso, ao usar os produtos da Sicoob Cocred, o associado ainda contribui para o resultado global da cooperativa, que automaticamente retorna a ele na distribuição dos resultados.

Tudo isso faz da Sicoob Cocred uma cooperativa completa, ideal para crescer ao seu lado, nos negócios e na vida financeira.